contato
Home O que é o PET Quem Somos Egressos Atividades Novidades Produção Intelectual Relatórios Links
 

Taís Iniz de Paiva (Discente)

Currículo Lates  |   E-mail

Ano de ingresso no PET: 03/2011

Ano de saída do PET: 07/2013

Apelido: Taisinha / Tatá

Atividades no PET: Participo do Grupo de Leitura, do Curso de Gramática, das atividades promovidas pelo PET Letras e desenvolvo um projeto de iniciação científica na área literária.

O que o PET mais lhe acrescentou: Conhecimento de mundo, trabalhar em equipe e a respeitar e valorizar as diferenças, interesse pela pesquisa e formação continuada, enfim grande crescimento pessoal e acadêmico.

O que faz atualmente: Estou cursando o 6º período de Letras Português/ Espanhol da UFTM, sou bolsista do PET Letras, estou desenvolvendo um projeto de iniciação científica e também sou monitora de Língua Portuguesa.

Citação: “Quando a gente acha que tem todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas...” (Luís Fernando Veríssimo)
   

Thaís Bernardes Costa (Discente)

Currículo Lates  |   E-mail

Ano de entrada no PET: 09/2009

Ano de saída do PET: 12/2010
   

Thalita Cristina Silva (Discente)

Currículo Lates  |   E-mail

Ano de ingresso no PET: 04/2012

Ano de saída: 02/2016

Apelido: Thatá

Atividades no PET: Em andamento com o projeto “Boteco Literário”, juntamente com a petiana Paola.

O que o PET mais lhe acrescentou: Acredito que me será acrescentado muito conhecimento e experiência com projetos, além de ser uma oportunidade imensa de expandir o meu currículo.

O que faz atualmente: Curso Letras - Português/Inglês na UFTM

Citação: "Antes de mais nada, fica estabelecido que ninguém vai tirar o meu bom humor." (Fernando Sabino)
   

Thamiris Abrão Borralho (Discente)

Currículo Lates  |   E-mail

Ano de ingresso no PET: 08/2009

Ano de saída do PET: 07/2011

Apelido: Thami

Atividades no PET: Ato cênico e Desvendando a Língua Portuguesa.

O que o PET mais lhe acrescentou: Nós, petianos, como somos inseridos na tríade pesquisa, ensino e extensão, somos levados a trabalhar nessas três áreas. Falando no meu caso, eu desenvolvi um projeto de pesquisa de mudanças variacionais, que virou meu trabalho de conclusão de curso (TCC). Sobre ensino e extensão, eu desenvolvi o projeto “Desvendando a Língua Portuguesa”, com o intuito de aperfeiçoar os conhecimentos da nossa língua materna no âmbito universitário com a participação de alunos da UFTM. Como acadêmica e futura professora, sinto que ajudei na formação de meus colegas e ainda aprimorei minha formação. Como petiana, tive o meu olhar crítico estimulado, bem como minha atuação profissional pautada pela ética, pela cidadania e pela função social da educação superior.

O que faz atualmente: Trabalho em uma escola de educação infantil e sou mestranda em Linguística pela UFU - Universidade Federal de Uberlândia.

Citação: O correr da vida embrulha tudo, a vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta. O que ela quer da gente é coragem. O que Deus quer é ver a gente aprendendo a ser capaz de ficar alegre a mais, no meio da alegria, e inda mais alegre ainda no meio da tristeza! - Grande Sertão Veredas, João Guimarães Rosa.
   

Tiago Resende Rodrigues (Discente)

Currículo Lates  |   E-mail

Ano de entrada no PET: 07/2007

Ano de saída do PET: 12/2010
   
Páginas:  1   2   3   4   5  
Pet Letras
© Todos os direitos reservados
pet@letras.uftm.edu.br
UFTM - Uberaba.MG